sábado, 17 de setembro de 2016

inauguração da loja torra torra no shopping Aricanduva

Oiee, tudo bem? 

Hoje venho comentar sobre a inauguração da loja torra torra no shopping Aricanduva. Eu fiquei feliz e curiosa com essa notícia de inauguração, eu soube no facebook, e no começo nem acreditei mas por fim, para a minha felicidade e de todos, felizmente era verdade. Tenho certeza que a maioria conhece essa loja, não é? 



As lojas Torra Torra têm moda para todos a preços baixos e com excelente qualidade.  (www.torratorra.com.br











Como vocês podem ver eu fui a inauguração(16/09/2016), e na entrada eles presentearam o consumidor com uma sacolinha, com uma pequena  squeeze e algumas balas, com o logotipo da marca. Eu gostei da organização e da decoração, e sobretudo da nova coleção. Comprei simplesmente duas peças! 




Espero que tenha gostado e até a próxima!! 


Um comentário:

Comentários, deixe o seu!